********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Plante uma semente!

.
Estamos quase em 2010....tempo de lembrar,agradecer, mas também tempo de plantar.


Comecei plantando trevos no meu blog!

.

Existem coisas que não podem faltar no meu Natal como a Ceia em família e a voz de Sissel Kyrkjebo.


Eu a ouvi pela primeira vez em um Concerto de Natal que acontece todo ano em Viena.Fiquei impressionada com sua desenvoltura ao lado de ícones como Charles Aznavour e Placido Domingo.

Acompanho desde então a carreira desta norueguesa excepcional. Quando preciso começar meu dia com uma carga extra de ânimo, ouço "One day".
.
Here I am, on my own again
All alone but not afraid
Here I stand, now where near the end
time to go a different way
Cause another day will come to those who dare
Believe in something new
When you follow your shinning star
Leave all your fears behind
You will find love no matter where you are
And all your heart will say..... one day.
.
Um dia.....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...