********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma encomenda especial!

...


..
Recebi uma encomenda que não pude recusar. Adoro desafios!

As três daminhas de honra de um casamento vão carregar bonecas de acordo com seu tamanho. A de dois aninhos uma anjinha , outra de 8 anos uma florista e a mais velha delas com 13 anos uma boneca representando Nossa Senhora das Graças, com as alianças dos noivos presas por um laço em um coração. Procurei fazer as bonecas com o tecido de uma com um detalhe na outra, criando um elo entre elas.

Foi um tal de troca Emails, fotos, detalhes... e aí estão elas.

Espero que a noiva depois do glorioso dia 17 de outubro, se lembre de mandar umas fotos para esta modesta artesã.



Tudo de bom!!!!


..

3 comentários:

  1. Oi Maria Lucia,
    Muito obrigada por aceitar o desafio... as bonecas ficaram LINDAS....
    ADOREI!
    te envio as fotos depois...
    beijo
    fique com Deus, que Ele continue a te iluminar para fazer cada vez mais trabalhos especiais...

    Érica

    ResponderExcluir
  2. wow !!!! Oi Maria Lúcia .... fiquei muito feliz com o resultado da encomenda da Érica. Quando passei para ela seu contato, tinha certeza que sairia uma obra-prima !!! E ... fiquei mais feliz ainda em ver essa homenagem ... minha amiga ficou felissíma e eu toda orgulhosa. Pois já sou mega fã dessa bruxinha arteira !! rs
    Obrigada e parabéns !!

    Um beijo,
    Raquel Frangiotti.

    PS: Minha mãe está em Sto Antônio com o "namorido" alemão dela ... creio que fará uma visita ao teu ateliê !

    ResponderExcluir
  3. Bruxa da montanha, lembra de mim? fui aí à pouco tempo. comprei o gatinho pra porta, os sabonetes e os bonecos de coelho. vi a "princesa do século 21" e amei, queria tanto ter comprado, mas, agora já voltei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...